domingo, 28 de janeiro de 2018

2º Torneio de Volei de Areia dos Amigos

O torneio aconteceu neste domingo dia 28/01/2018 a partir das 08:00 na Praça dos Motoristas, o evento foi realizado pelo professor de Educação Física Gabriel Bastos e Stephan Seeber.
A equipe organizadora contou com o apoio da prefeitura da cidade, que ajudou com 1 caçamba de areia para espalhar na quadra, corte da grama, e banheiro químico. Houve também o patrocinio de diversas empresas que ajudaram com brindes que foram distribuídos na premiação e também com as medalhas.
No período da manhã foram realizados os jogos das duplas femininas, foram 9 duplas que protagonizaram grandes jogos, e o resultado final ficou assim:

Classificação Final / Feminino:
1º Lugar: Steffany e Letícia
2º Lugar: Leonora e Ana
3º Lugar: Gabriela e Camila
4º Lugar: Rosana e Cris



 
Já no período da tarde foram realizados os jogos das duplas masculinas, no total foram 18 duplas inscritas, que também fizeram jogos acirrados, com grandes lances e a classificação ficou assim:

Classificação Final / Masculino:
1º Lugar: André e Ricardo - Blumenau
2º Lugar: Enio e Vitor - Lages
3º Lugar: Kevin e Wilian - Blumenau
4º Lugar: Marcus e Tiago - Lages



Fotos: Sidnei Wolff

Destaques lageanos no torneio

Enio e Vitor ficaram em 2º lugar e levaram a medalha de prata para casa, perdendo somente o confronto final para a dupla André e Ricardo de Blumenau, que ficaram com o ouro. A dupla lageana levou também brindes da Extrato Farmácia de Manipulação a qual sempre tem apoiado o esporte lageano.
Já a dupla Marcus e Tiago Oneda ficou com o 4ª lugar na classificação geral, depois de perder a disputa do bronze para a dupla Kevin e Wilian de Blumenau. A equipe organizadora do torneio fez questão de agradecer a Vida & Saúde por sempre colocaborar com o desenvolvimento do esporte na sua perspectiva social e Fitness.

Em resumo o torneio contou com duplas de Lages e de outras cidades, segundo Stephan Seeber, a 3ª edição do Torneio de Volei de Areia dos Amigos deverá acontecer no mês de março/2018, e tem tudo para ter mais duplas participando, tanto de Lages como de outras cidades, então se você quer participar, começa a treinar e fique atento para fazer a sua inscrição no próximo torneio.

O evento mobilizou vários amantes do voleibol de Lages e ganha "corpo" a cada nova edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.