segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Futsal feminino de Lages aplica nova goleada na Libertadores da América

Nesta terça-feira, dia 9, o time estará de folga na tabela, mas não do trabalho. Pela manhã ocorrerá um treino tático no próprio ginásio da competição
Todas as partidas das Leoas da Serra na Libertadores são transmitidas ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Lages no Facebook / Fotos: Naiara Gresta

Depois de uma empolgante goleada por 14 a 1 logo na estreia contra o Aquiles Nazoa, da Venezuela, no domingo, o time das Leoas da Serra, que representa Lages, Santa Catarina e o Brasil na Taça Libertadores da América de Futsal Feminino, voltou a vencer por um placar elástico e caminha forte rumo à liderança do grupo B e, consequentemente, à classificação para a próxima fase.

Na tarde desta segunda-feira, no ginásio do Comitê Olímpico do Paraguai, na cidade de Assunção, as Leoas derrotaram o Palestino, do Chile, por 7 a 0. Os gols da equipe lageana foram marcados por Tampa (duas vezes), Amandinha (duas vezes), Diana (duas vezes) e Greice.

Para Diana, uma das artilheiras da partida, o resultado foi fruto de concentração e companheirismo da equipe.

"O segundo jogo foi um pouco mais difícil porque a equipe chilena é mais forte fisicamente. Felizmente conseguimos abrir o placar e consolidar uma boa vitória, ainda que o placar não tenha sido tão elástico como no primeiro jogo. Agora é continuar a concentração para encaminhar a classificação à semifinal e depois à final. Vamos em busca do título, pois sabemos quantas pessoas lutaram por isso e será um orgulho para Lages".

Nesta terça-feira, dia 9, o time estará de folga na tabela, mas não do trabalho. Pela manhã ocorrerá um treino tático no próprio ginásio da competição. À tarde e à noite as meninas descansam e, na quarta-feira, às 16h, enfrentam o Atlantes, da Bolívia. Todas as partidas das Leoas da Serra na Libertadores são transmitidas ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Lages no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.